quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um momento abençoado...

Meninas, estou voltando...


Aos poucos o assunto casamento vai voltando à pauta da minha vida.


Hoje fui conversar com uma amiga muito querida da minha família, que costuma dar palestras no nosso Centro. Queria convidá-la pra fazer a "cerimonia" do meu casamento.


Pra quem não sabe, eu sou espírita cardecista e meu noivo é ateu, então nunca passou pela minha cabeça casar na igreja católica. Porém se ele fosse católico e fizesse questão eu faria com todo o amor, pois o DEUS é o mesmo.


Então, voltando ao convite...esta minha amiga é nossa visinha e me conhece desde que eu tinha 4 anos. Ela é casada há mais de 50 anos e a relação dos dois é linda... quando a gente pregunta pra ela sobre o marido seus olhos brilham e vice-versa...lindo demais!!!


Qnd fiz o convite ela ficou muiro emocionada e disse que achava que não daria conta. Eu disse à ela que tudo no meu casamento vai ter um significado, que não queria apenas contratar uma pessoa pra fazer a cerimonia, queria que fosse feita por alguém que tem alguma participação na nossa história.



ELA ACEITOU!!!


Depois de tantos perrengues essa semana, enfim uma notícia abençoada!



Bjokas

3 comentários:

Grazi disse...

Olá! Que bom que achou a pessoa para celebrar seu casamento. Ainda estou a procura dessa pessoa especial para nós dois, pois tbm não farei cerimônia religiosa em igreja..
Bjs

Fabiane disse...

Oi, amiga!
Não desanime viu! Seu dia está chegando e com certeza será lindo.
Eu também casei "pela fé", por que dinheiro é coisa em extinção por aqui. Fora que meu marido estava desempregado e sem seguro...
Se foque no casório e deixe a casa para depois. Fica no provisório por um tempo. Vai dar tudo certo.
E sua cerimônia com certeza também será emocionante.

Um abração!

Mayra disse...

Sua cerimonia vai ser super legal, passei minha infancia e adolescencia no centro tbm, e vc provavelmente já deve ter outido falar do Celd- Leon Denis aqui no Rio, era lá q eu ia.
Tenho certeza q sua cerimonia será linda e realmente siginificante e cheia de espíritos superiores abençoando vcs!

Bjos