domingo, 27 de junho de 2010

Estou viva!!!

Minhas queridas...


Quanta saudade do mundo casamentício...

Não, ainda não casei, mas faltam só 20 dias.


Atualmente não tenho tempo nem de visitar os blogs de vcs, desculpem a nossa falha. O trabalho está me matando...não é exatamente o que eu gostaria mas procuro fazer o que faço com satisfação, apesar de achar muito cedo pra ja me sentir tão desmotivada.


Por isso, quando chego em casa ou faço algo dos preparativos do casamento, ou cuido da mudança ou vou dormir mesmo, já que desmotivação = cansaço bombando.


Vamos ao balanço dos preparativos do casamento:

Vestido - vou fazer a 2 prova daqui a pouco.

Doces - ainda farei alguns, mas encomendei os finos

Decoração - uma looooonga história. "Aquela decoradora" tinha me passado orçamento inicial de R$ 1500,00. Porém há uns dez dias atraz veio com um contrato de R$ 4500,00. Tanto o pessoal do cerimonial quanto eu achamos que na verdade ela não queria trabalhar comigo, pois eu fiquei em cima, queria tudo preto no branco e ela costuma trabalhar no "de boca" ah juuuuura!!! Ou seja, corri atráz e contratei outra empresa que vai me cobrar R$ 2800,00.

Lembrancinhas - Pais e padrinhos está pronta. As outras estão em fase de finalização.

Bolo e noivinhos - Fiz meu bolo cenográfico...ficou prefeito (principalmente pra quem nunca tinha feito) e os noivinhos chegaram.
Bem, acho que é isso.
Desculpem a ausencia de fotos, mas é que o tempo não tem permitido mesmo!
Bjokas e saudade!!!

5 comentários:

Noivinha Carol Sena disse...

Flor to com saudades de vc!

que bom que as coisas tão se ajeitando mesmo o tempo sendo corrido

bjus

Maitê disse...

Oi lindona !!!!!

Saudades de você !!!!

Que bom que está tudo se encaminhando ... em breve teremos uma senhora por aqui (rs.....)

Beijinhos enormes !!!!

Mariana disse...

Ai que coreria doida!!!!!
Não vejo a hora de ver como ficaram as lembrancinhas!!!!

Flávia disse...

Adorei saber as novas! rsrsrs,,,, super sorte do seu big day! Bjinhus

Noiva: Rachel disse...

Depois posta os detalhes da sua lembrancinha! =)

Bjinhos