quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2012


Bom dia gatas-garotas...

Ontem assisti 2012 e, conforme o prometido pra algumas blogueiras, vou colocar a minha opinião sobre o filme...


Li muitas criticas que diziam ser o filme do ano, outras que diziam ser um perda de tempo...acabei ficando em cima do muro, nem 8 nem 80.


Gostei:
Elenco (com destaque para Woody Harrelson)
Efeitos especiais de primeira,
As tiradas cômicas,
As 2h40min de filme passam e vc nem percebe.

Não gostei:
Não exploraram a questão da Previsão dos Maias, ela é apenas mencionada,
Esperava mais da cena do Rio, até pq o cartáz aqui no Brasil cria essa expectativa,
Quem assistiu filmes como Titanic, O dia depois de amanhã e Poseidon não vai se surpreender muito.

Fiquei bastante frustrada pois achei que o filme possibilitaria uma reflexão nas pessoas (e inclusive em mim) sobre seu modo de viver, pra mim, deixou um pouco a desejar. Estava até com um certo medo de assisti-lo pois sou meio "cagona" com essas coisas de fim do mundo (podem rir, até eu dou gargalhada de mim mesma...hauahuahauhauahauahuahauhauah)


Acho que de tanto ver filmes essa coisa de "receitinha pronta do mocinho-que-sempre-escapa-sem-um-fio-de-cabelo-fora-do-lugar" já não me agrada mais. Gosto de filmes como Sexto sentido ou o Suspeito da Rua Arlington que te surpreendem.

Bom, dando o MEU veredito final...

NÃO me arrependo de ter visto o filme, é muito bom, mas para quem esta apenas querendo se distrair, nada mais...

Bjokas e até o próximo post!!!

6 comentários:

Noivinha Gigi disse...

Oiii linda...
td bem .... vim retribuir a visitinha....
então estou louca pra ver esse filme rsrsrsrs.... mas acho que por agora nem vai dar... rs...
só la pra semana que vem ainda :S ....

e sobre o comentario q fez.. eu nao entendi :S ....

pois meu periodo revolta ja passou ahuahauha.. tinham acontecidos coisas.. e eu tinha ficado brava rsrs...

agora soh to revoltada com uma loja ai .. ai ki odio kkkkkkkkk ...
..
Mas ja estou feliz novamente e planejando o futuro :) ...

bjinhus flor
o/

Noivinha Gigi disse...

aaah entendi flor
estou quase me rendendo a isso mesmo... uma dor de cabeça.. e sabe pra quando marcarao a audiencia.. 9/02 um absurdo !!...
vou esperar a resposta de um email que enviei para eles.. depois vou resolver isso logo...
muito obrigado viu flor
=***
o/

Than disse...

Ola....te vi no blog da Tete e vim te conhecer tb! rsrs
Me visita la qlq hora...
Coisas de Thania
A caminho do Positivo
Colha de Retalhos

Ps.: tava lendo seu post sobre talvez ter "enjoado" das coisinhas relacionadas ao casamento e lembrei de mim, na epoca dos meus preps....eu comecei td com 11 meses de antecedencia. Nos 3 primeiros meses tava euforica, comecei a fechar td, só queria saber disso. Qdo faltavam 6 meses pro casamento, "brochei" de td...rs...nao queria mais saber de nada disso. Comecei a pedir pra minha mae ver as coisas, pq tinha cansado mesmo. Nao sei pq. Acho q é normal esse desanimo de vez em qdo...claaaro q esse desanimo passou...rs....graças a Deus, nao da pra organizar um casamento desanimada ne?????
Mas fica calma, q a vontade volta rapidinho...vc vai ver!!!!

Beijoooos

Ale - Noiva Estressada disse...

Vou ver se tiro um tempinho pra ir ver esse filme, já tem um bom tempo que não vou ao cinema, e também morro de medo de certos filmes, terror não assisto nenhum e suspense só se for tranquilinho rsrsrs

Bjokas

Mayra disse...

Fiquei com medo de vc contar o filme!
O filme é grande assim?
caramba!!
Bjos

Maitê disse...

Menina,

Estou doida para ver este filme !!!!

Assim que eu assistir, coloco a minha opinião para vc ver se concorda comigo (rs........)

Beijinhos