quarta-feira, 28 de abril de 2010

Feliz dia da SOGRA!!!

Olá meninas...

Hj vou dar uma pausa na postagem dos meus arquivos pra homenagear duas pessoas muito especiais... A minha sogra e a sogra do meu namorido.

Estas mulheres são os nossos exemplos, elas cuidaram de nós e ajudaram a construir as pessoas que somos hoje...

A minha sogra - D. Nina...

Tenho a sorte de ter ganho uma sogra e uma amiga... nos damos muito bem, discordamos as vezes, mas com paciência, carinho e respeito, tudo se resolve.

É uma grande mulher!


A sogra do namorido: D.Sônia

Pede há 8 anos que ele pare de chamá-la de DONA, mas não adianta.

São grandes amigos... ele "pega no pé dela" 90% do tempo em que estão juntos, ela reclama (mas qndo ele não faz ela sente falta).

As vezes ele toma a liberdade de dizer algumas coisas que os filhos já não dizem mais... ela fica de mal, mas rapidinho voltam a "iticar" um com o outro.

Ela costuma dizer que ganhou mais um filho...


É meninas, precisamos aprender com as nossas sogras, pois um dia, seremos sogras também!!!
Bjokas

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Parabéns à todas as sogras pelo seu dia!

Beijos

ღ Cris ღ disse...

Parabéns a sogra do meu noivo!!! Deus me proteja da minha!!! Nem todo mundo tem a sua sorte... rsrs

Beijinho