quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lista de Presentes

Oiiiiiiiiiiii meninas...




Ainda tô meio indignada...fui cortar o meu cabelo na terça, pq ele estava cheio de pontas duplas e muuuuito comprido. Pedi pra minha cabeleireira cortar 3 dedos, ela cortou uns 13... meu cabelo ficou muito curto...ela cortou em V, que eu detesto...mas ja ta passando...cabelo cresce de novo!!!


Sorte dela que eu resolvi usar o cavelo preso no dia do casamento... aaaaaaaaaaafffffffffffffffffffff.





Bem, vamos a uma parte muito boa dos prepartivos do casório...A LISTA DE PRESENTES!!!




Que coisinha boa...



Queria fazer numa loja aqui do meu Estado (sou muito, mas muito bairrista) mas infelizmente ela não disponibiliza a lista no site, então a maioria dos convidados não vai se abalar até a loja só pra saber o que eu quero...


Até fiz uma lista neste loja, mas resolvi que não vou divulgar pq não vale a pena...



Bem, atravessei a rua e fui na Colombo...o vendedor me disse que pelo site seria mais fácil de fazer a lista, mas que se eu fizesse questão, ele faria na loja física comigo. A principio eu não queria fazer no site pq algumas lojas apenas usam o mesmo nome, mas são diferentes empresas... Ele me informou que no caso deles não é assim, que eu posso ganhar presentes do site e trocar na loja física...JÁ GOSTEI!



Cheguei em casa e fui fazer a lista. Descobri mais uma facilidade...a loja dá o frete de cortesia para os meus convidados...MARAVILHA!!!



Então minhas listas ficaram assim:



Eletrodomésticos - COLOMBO

Utilidades domesticas e Cama, mesa e banho - HAVAN



Ficaram curiosas? Podem fuçar, eu deixo...hehehe e se quiserem sugerir algo que eu tenha esquecido...fiquem à vontade!



E pra vcs, como foi fazer a lista???



Bjokas

6 comentários:

Ju disse...

OI, Cecil,

eu fiz minha lista em três lugares, tok & stok, com mimos para casa. Fast Shop eletrodomesticos, e cotas de lua de mel pelo site do icasei.

beijinhos, ju

Ju disse...

Então, eu tive que criar um site para as cotas de lua de mel, que foi através do icasei. Por conta disso, aproveitei para colocar lá todas as infos referentes ao casamento... como local, horário, mapa de como chegar, a nossa história, fotos, R.S.V.P, etc... Aí no convite de casamento, no convitinho individual coloquei o endereço do site e a senha de acesso e pedi para as pessoas entrarem no site e confirmar presença ;)

Respondido?

bjus

Marcinha disse...

Eu não ia fazer lista ñ, mas como todos da familia pediu vou fazer ainda ñ decidi onde espero ñ me estressar com este item. Agora vc é bem relax com o cabelo se fosse o meu eu matava mandava colar de novo hahahhaah brincadeirinha. Boa sorte com a lista

Alexandra disse...

Esse negócio de "tirar as pontas" sempre me estressa nunca fazem o que a gente pede, e daí que as pontas duplas estão a 20 cm, tira 3 dedos grrrr Da raiva mesmo!
Quanto a lista só fiz na americanas. com, mas acho que vou fazer outra na dadalto (física)que independe de onde forem comprar a lista pode ser acessada de qualquer uma das lojas, espero que seja mais divertido do que irritante kkkk

Bjos

Ale Royer disse...

Oi Cecília!!!Estou aqui hoje para divulgar meu novo bloguito:
www.biodecoracaoloja.blogspot.com
Vou adorar tua visita por lá!E também comentários e sugestões, claro!
Fica ligadinha que logo vai rolar sorteio de inauguração!!
Beijão e ótimo findi!!

Fabiane disse...

Oi!
Queria te mandar um presente tb. Até guardei aquele envelope com o teu endereço, porém o marido desfez-se dele sem me consultar. Me passa depois?

Bjs.

*Obs.: Acho que preciso mesmo marcar umas consultas com pscicólogo. Ou deprimo ou fico louca de vez!