segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Calor + enchoval + casa


Olá gatas-garotas...


O calor aqui em Floripa está de matar...dá uma moleza, uma vontade de fazer nada...mas isso é só para os "chiques-e-famosos" nós pobres mortais temos com nos contentar com os ventiladores e olhe lá.


Bem, esse finds trabalhei novamente na sexta e no sábado, então não dou pra curtir uma praia (por sorte os dias foram nublados e frescos).


Na quinta comecei a tirar as coisas do ap da minha falecida avó...resultado MUITAS COISAS PARA O MEU ENCHOVAL. Ela sempre dizia que queria me ajudar a comprar as coisas pra minha casa, não teve tempo, mas de alguma forma esse desejo está sendo realizado.


Assim que der faço uma lista do que tenho e se possivel coloco fotinhos.


Bem, meu noivo e eu resolvemos que vamos mesmo ficar uns tempos no "cantinho" que os meus sogros ofereceram...acho que em janeiro devem começar a reforma. Agora organizo meu enchoval da seguinte forma: Minha casa e Casa provisória, já que muita coisa vai ficar encaixotada até a MINHA casa ficar pronta, do jeitinho que sempre sonhamos.


Amoras, obrigada pelos comentários e visitas!!!


Por hoje é só...essa semana devo ficar meio "fora-do-ar"... mas vou dar umas fuçadinhas nuns blogs por ai...hehehe


Bjokas

2 comentários:

Fabiane disse...

Oi!
Também herdei um bocado de coisas da minha finada avó.
É super legal "brincar de casinha" apesar dos percalços do dia-a-dia.
Gostei da tua idéia e vou imprimir todos os recados pra colar lá sim!!!

Abraços!

Thania disse...

Ah fazer o enxoval é uma delicia mesmo.....cada coisinha q eu comprava pra casa era um prazer inenarravel!!!!!! Ainda mais herdar da vozinha....q delicia!

Beijooos