segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Casa...

Olá gatas-garotas, como foram de finds? O meu foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper quente (em se tratando de temperatura) mas como trabalhei sexta e sábado de madrugada...nada de praia :(

Bem amoras, meu noivo e eu estamos num dilema... Temos um terreno num lugar bem tranquilo e bonito (e longe de quase tudo...) desta minha Ilha onde sempre sonhei morar, porém a escritura dele é de posse e sendo assim não podemos financiar a construção do nosso lar-doce-lar. Já entramos com processo pra regularizar e o advogado diz que vai ser rápido, porém ja alertou que dificilmente poderemos começar a construção antes do casamento.

Imagem - Rivaldo Barboza da Traços e Troços

Então temos 2 opções:


1 - Morar num apartamentinho (quarto, sala, banheiro e cozinha) que os meus sogros ofereceram (mas fica junto da casa deles) até podermos construir.


2 - Comprar uma casa pronta, financiada, e deixar o terreno lá, paradiiiinho...


Particularmente, apesar de saber que vai ser punk estou mais propensa à opção 1...pq comprando uma casa pronta vamos ter muito o que reformar, então vai sair beeeeeeeem caro e, como a maioria de vcs devem saber do que eu estou falando...ja tenho a minha casa prontinha na minha cabeça...hauahuahuahuah



Então meninas, como foi a escolha da casinha de vcs???




Abaixo, fotos do terreno...

Olhando de frente

Olhando do fundo - Hj a rua está bem diferente, calçada, com mais casas. O meu é um dos poucos terrenos vazios...

Bjokas

2 comentários:

Noiva ZY disse...

amei seu blog e estou e acompanhando, e se quises me acompanhar fique a vontade bjs

Alexandra disse...

Cécil,

É verdade, fui fazer uma reforminha na minha futura "casinha" que na verdade é um ap e gastamos muuuito lá 4 vezes mais do que tínhamos calculado! Foi tenso, despesa com o casamento, mais reforma é de doer. Invista no que é de vocÊs, essa é minha opinião. Quanto aos apetrechos para a pista, dúvido que sua festa será menos animada pela falta deles, invente brincadeiras na pista, peça ajuda ao dj ou banda, para levar os convidados para a pista, e um bom jogo de luz ajuda a ficar ainda melhor e geralmente o próprio DJ tem.

Bjokas