sexta-feira, 14 de maio de 2010

É tudo uma questão de flexibilidade (e paciência)


Olá Meninas...


Obrigada por terem me "escutado" ontem... estava mesmo precisando...


Bem, tenho (boas) novidades.


Resolvi o meu problema com a fotógrafa...conversamos, negociamos, argumentamos e no final fiquei MUITO SATISFEITA. Não posso negar que, apesar de tudo, ela fez o possível pra me agradar. Eu também entendi o lado dela...


Espero que depois disso tudo possamos nos tornar amigas, pois gostei demais da pessoa que ela é.


Uma qualidade da Carol (fotógrafa) - FLEXIBILIDADE!


Então gente...as palavras de ordem daqui pra frente são: Flexibilidade em todas as situações e paciência (principalmente pra mim!).


Semana que vem pretendo fazer posts melhores!!!


Isso vale pra todos:
"Se as pessoas soubessem como é fácil fazer alguém feliz!"


Bjokas e bom finds!

4 comentários:

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!

Viu?? Eu sabia que daria tudo certo ...

Noiva precisa ter calma ... muita calma ... e isto é a única coisa que não temos nestas horas (rs...............)

Ótimo fds !!!

Beijinhos

Ale - Menos estressada disse...

Oi!

Que bom que conseguiu resolver tudo, eu preciso de uma dose daquilo ali que vc falou... paciência, uma dose não, váááárias rsrsrs

Bjokas e um ótimo fds pra vcs!

Ju disse...

Muito bom!!! Com o casamento eu aprendi a não me estressar com as coisas que tem jeito... heheh só com o que ão tem jeito! beijos, ju

Mariana disse...

Nossa ainda bem que esta tudo certo agora!!!!!!!
Bjinhus

mari