segunda-feira, 3 de maio de 2010

Final de semana = só alegria!!!

Meninas do meu coração...
Que bom que gostaram dos meus kits toillets.


Bem, meu sábado começou muuuito bem...acordei a tempo de ver o Time do CIMED/FLORIANÓPOLIS ser TETRACAMPEÃO da Super liga de Volei...


Vcs sabiam que ele existe há apenas 5 anos e já é TETRA???


Como diz o técnico: "não somos nós que temos os jogadores da Seleção, a Seleção é que chamou os nossos jogadores!"


No domingo fui fazer o meu ensaio, foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! a Carol e o Gio, meus fotógrafos são uns encantos. O Maciel (cinegrafista) também é um fofo.


O dia estava perfeito, minha cidade liiiiiiinda como sempre. Por algumas fotos que vi na máquina já vi que vai ser dificil escolher 20 (quantidade de fotos impressas inclusas no pacote).


Ela diz que quer me enviar as fotos pra escolher na quinta. assim que chegar corro aqui pra mostar pra vcs...to mega-curiosaaaaaaaaaaa - entenda-se ansiosaaaaaaa.


No final do dia, mais uma alegria...o meu AVAI foi Bi-campeão Catarinense!!!




Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.


Ah meninas...desculpem o post nada casamentício, mas é alegria demais pra ficar guardada!!!


Bjokas

2 comentários:

Laiz Malafaia disse...

ceciil! Coloca as fotos pra gnt ver tbm!!

Anônimo disse...

Oi Cecil, eu não disse que teria mais promoção? Já viu a nova promoção lá do blog?Que tal ganhar um par de havaianas decoradas para vc usar no seu Big Day? Te espero lá. Beijoooooooos