sexta-feira, 7 de maio de 2010

A mãe da noiva...

Minhas queridas...hoje venho falar da minha mãe...
Dia das mães é no domingo, e eu vou deixar um post especial programadinho só pra ela.
O motivo que me traz aqui é que a minha mãe é um caso sério...e o vestido dela pro casório é mais sério ainda...
Até agora ela não achou nenhum modelo que a agrade e, a filha noiva aqui, ainda tem mais essa preocupação. To cansada... além da ajuda em relação ao casamento ser pouca eu ainda preciso me preocupar com roupa da minha mãe, do meu sogro (o noivo quer que eu vá junto escolher um terno...já falei: "vai na loja, diz que é pro pai do noivo, que queres um terno escuro e a pessoa vai saber te orientar..." Mas não, sobra tudo pra mim!
Já disse pra minha mãe se agilizar pq vamos comprar o tecido do meu vestido e do dela na semana que vem (como a coi$a ta preta, vou dar o tecido de presente de dia das mães...)
Prontofalei...desabafei, agora chega!!!
Se alguém puder indicar um site que tenha modelos de vestido para mãe de noiva, clássica e com quase 60 anos mas que não gosta de se vestir como "cocotinha" e nem como "senhorinha" eu agradeço!!!
Bjokas

Nenhum comentário: