quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cuspindo fogo!!!

Amigas queridas...estou cuspindo fogo...

Tinha prometido pra mim mesma não mais usar este espaço pra desfiar o meu rosário de lamúrias, mas acho que de alguma forma esse meu desabafo vai servir de alerta pra vcs...


Gente eu estou indignada!!!

Há algum tempo venho percebendo que os comerciantes não valorizam mais os seus clientes, nos tratam como se estivessem nos fazendo um favor, esquecendo que se eles estão de “portas abertas” é por que NÓS CONSUMIDORES demos preferência ao serviço deles...

Bem, alguns dias atráz disse que tinha acontecido um estressezinho com a fotógrafa, achei que acabaria por ali. Meu ensaio foi ótimo, ela foi super prestativa, muito querida. Combinei com ela que gostaria de ter as fotos que ela vai imprimir também em cópia virtual de alta resolução pois queria usar as fotos no meu vídeo, no livro de assinaturas e nas lembrancinhas. Ela concordou.

Depois de escolher as fotos, pedi que ela me cedesse mais 4 fotos além das que seriam impressas, ela disse que sim, sem problemas. PORÉÉÉM ela mandou SÓ estas 4 fotos... agora vou eu ter que pedir as outras fotos.

Alem disso, duas fotos que eu escolhi, pedi que ela desse uma leve centralizada, pois acho que do jeito que estão não vão se destacar no porta-retrato...resultado – Tomei um esporro, ela disse que não faz apenas fotos mas arte (quem é o cliente?????).


Outra novela que vai começar é com a decoradora. Procurei o trabalho dela através de indicações de amigos. Vi alguns trabalhos, gostei...o orçamento inicial me agradou muuuuuuuito, mas este orçamento foi apenas VERBAL...até agora espero alguma coisa por escrito...nem orçamento, nem contrato, NADA!!!

Hoje tinha reunião com ela pela manhã...era 10:30 EU liguei pra ela e ela disse que ainda estava na cidade dela pq houve queda de barreira, até ai tudo bem, mas ela precisava ESPERAR QUE EU LIGASSE??? Não podia me ligar se explicando??? (Mais uma vez, quem é a cliente???)

Bem, no caso da decoradora, como não tenho nada assinado nem pago, vou deixar um plano B na manga... só que há 2 meses do casamento não queria nem um pouquinho estar me preocupando com isso.

Gente, essa noite pensei sériamente em desistir...se fosse há alguns meses atráz, o faria com certeza!!!



Nessas horas é que tenho que me curvar para aqueles que criticam quem gasta uma baba na festa... hj acho que ganhava mais se fosse viajar ou mobiliar minha casa. Essa história de que “sonho não tem preço” to começando a achar balela prontofalei.

Desculpem o mega post, mas preciso desabafar com alguém... já que chorar não adianta!

Bjokas e obrigada por tudo!!!

9 comentários:

Marcinha disse...

poxa que ruim isto acontecer, eu espero que comigo e os profissionais que contratei ñ aconteça e vc esta certissima depois os profissionais reclama que o mercado ta ruim esquece que a melhor propaganda é o boca a boca e se vc ñ ficar satisfeita com certeza ñ vai voltar e nem fazer essa propaganda, trsite isso.

Fabiane disse...

Oin, amiga, sóridos nada... São detalhes tão bons. Cada minutinho me recompensa por todo o tempo que passei quebrando a cabeça, como você agora, atrás dos fornecedores.
Adorei as suas fotos, ficaram realmente muito show, mas tem horas que parece que falamos grego com os fornecedores. Eu não tive problemas com os fotógrafos (não que não resolvesse logo), mas com a decoradora... Prefiro não comentar.
Olha, sei lá viu, mas vou torcer pelo seu plano B.
Te entendo, já passei por isso.

Um abração.

*Obs.: Qqr dia entro no msn pra gente prozear.

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Olha, eu passei a mesma coisa que você, porém meus problemas mais sérios ocorreram após o casamento, quando vi que a decoração não estava do jeito que tinha pedido e quando descobri que as fotos do meu casamento queimaram e só me restavam somente 300 fotos ...

Sinceramente, eu acho que se o resultado final for positivo, vale a pena sim gastar uma fábula por este momento ... apesar de tudo não me arrependi ...

Vou torcer para que tudo dê certo !!!!

Procure ficar calma ...

Beijinhos enormes

Unknown disse...

Não penso assim amiga, pq se formos nesse pensamento todos os profissionais passarão a cobrar preços absurdos e as noivas ficarão na mão de todos, não é por aí, acho q temos q organizar o casamento e escolher os profissionais com 1 ano de antecedência para se livrar desses imprevistos em cima do lance.
Sempre ganha aquele profissional que sabe unir qualidade + bom preço pois o boca a boca é a melhor propaganda!
bjs...
Bia.

vida d noiva disse...

Concordo com vc em algumas coisas.
Estou há 5 meses do casamento e ainda não fechei nenhum contrato oficialmente, só verbal mesmo.

Disse pra minha cerimonialista que ligaria pra ela semana passada pra mandar ela redigir o contrato. Acabei nem ligando. E ela me ligou?? Nããããooo! Que interesse dela hein?!
O mesmo acontece com a decoradora.
Elas ficam esperando a gente ir atrás, como se elas não precisassem da gente.

Outra coisa que concordo com vc, é a respeito do gasto. To pensando muito nisso. To achando disperdício de dinheiro gastar um dinheirão com a festa. Sendo que eu podia estar decorando minha casa maravilhosamente ou ter uma lua de mel em um lugar lindo!

Bom, eh isso... rsrs.

Tmbém desabafei um pouco! Kkkkkk.

Beijos,

Priscilla.

Ju disse...

Isso é muito chato mesmo... Acho que falta um pouco de profissionalismo e jogo de cintura, sabe? acho que as pessoas tem que enteder que estão lidando com os nossos sonhos... beijinhos e força no buquê

Laiz Malafaia disse...

Ihhh, Cé.. Que coisa mais chata! Gnt que se acha o rei da cocada preta! rsrs
É um descaso mesmo... Graças a Deus, até agora nao passei por grandes problemas nos atendimentos que tive...
Mas ainda faltam 7 meses pro casamento!

Boa sorte sempre!

Alexandra disse...

Cécil,

É triste de ver, cada dia mais vejo pessoas passando pelos mesmos problemas e também fui vítima desse povo que abre negócio, mas que não gosta de trabalhar, ou que não tem tato nenhum pra lidar com pessoas ... enfim pelamor! A gente PAGANDO e ainda tendo que se submeter a desrespeito de fornecedores, juro que já pensei mais de uma vez se ia valer a pena levar o sonho, é também já disse a mim mesma "por que não escutei o noivo e fomos viajar pra uma baita lua de mel e nada de festa" e olha que fui atrás de pessoas com uma certo "nome" e com aqueles preços $$$$$, acho que independe disso também, é um bando de fdp msm kkkkkkkkk

Bjokas

Josi disse...

Este post me deixou preocupada pq estou mega empolgada e morro de medo de ter essa sensação de que era melhor nao ter feito festa... esses fornecedores nao tem o direito de acabar com os sonhos da gente! Sei q depois ficou td bem mas espero de coração q esses 2 meses sejam mais trankilos e q no fim vc tenha certeza de q fez a escolha certa e sejam mt mt felizes!