sábado, 31 de outubro de 2009

Eu gosto de Curitiba!!!






Bom dia meninas!!!

Nossas férias em Jan/08



Agora devo estar chegando em Curitiba... com a missão de convidar uma das madrinhas, a nossa Veruska...amiga de longa data do noivo que também passou a fazer parte da minha vida e sempre torceu muito por nós dois.




Certa vez estávamos separados e ela veio aqui pra Floripa visitá-lo, no dia seguinte colocou no MSN dela uma foto dos dois dizendo "Floripa e Manuba só poderia ser maravilhoso" só pra me deixar com a pulga atráz da orelha e me fazer pensar se eu queria mesmo deixa-lo livre-leve-e-solto por ai... Ai, ai essa Vera...




Vamos aproveitar o feriado pra dar uma descansadinha na cabeça tb, pq ninguém é de ferro...




Aproveitem o feriadão!!!




Bjokas e até semana que vem com fotos novas!!!

Nenhum comentário: