quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um pouco de nós dois...

Bom dia pessoas...


Agora vou me (nos) apresentar mais formalmente. Ali ao lado vcs já sabem nossos nomes e o que fazemos pra ganhar a vida. Pois bem...


Nos conhecemos no dia 18/01/2002, por volta das 5h da manhã em uma sala de bate papo pela internet. Nos conhecemos pessoalmente no começo de março do mesmo ano (não lembro a data) e só nos beijamos no terceiro encontro...


Começamos a namorar no dia 03/04/02. De lá pra cá nos separamos 2 vezes, na ultima ficamos 4 meses sem nos ver, só o reencontrei no dia em que a minha amada vó faleceu e eu sabia que somente ele conseguiria "segurar a minha onda". A partir deste momento conseguimos aparar as arestas e decidimos que queriamos construir uma vida juntos.


Ficamos noivos em 12/06/2008 com a intensão de casarmos exatamente 2 anos depois, porém...no meio da Copa do Mundo corriamos o risco de ter que dividir as atenções com a Seleção Brasileira, o que seria uma concorrêcia desleal com o Dunga, concordam???


Casaremos no dia 17/07/2010 e eu tenho certeza que será uma dia memorável!!!


Como conseguimos o din-din pra bancar a festa???

Esse será o assunto do próximo post!!!


Bjokas

Nenhum comentário: