sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vamos ao que interessa


Bem, este blog foi criado para a troca de idéias sobre casamento e coisas que podem ser feitas pelas prórpias noivas, então vamos lá...

Começarei postando fotos do meu noivado, que foi um jantar só para os pais e os irmão, mas que merecia um carinho especial.
Tudo o que vcs podem ver foi feito por mim, desde os porta-gurdanapos até os doces (tá, o jantar foi feito por Mamys).


Mesa dos pais e noivos.
.
.
.
.
.
.
Mesa dos irmão.

Os porta-guardanapos foram feitos com "resto" de bijuteria e elástico. Para os centros de mesa comprei 3 buquês de rosas de R$ 1,99 cada e vasinhos de vidro por R$ 1,50 cada. Desmontei os buquês e coloquei 3 rosas em cada vaso. Ah, os talheres de bambu foram presentes do noivo pra nossa futura casinha, mas como ele disse, foram estreados em grande estilo.

Pra fazer um charminho coloquei uma mesinha de doces, feitos por mim também.















Ficou bonitinho, não ficou???

O painel é um quebra-cabeça que eu mandei fazer para dar de presente ao noivo, que adora montar... quem ficou interessado é só deixar um recadinho que eu passo o contato.

Ah, as taças são de plástico, daquelas descartáveis, como a grana andava curta acabei optando por estas, mas que no final das contas, deram um bom efeito.

Espero que tenham gostado, até a próxima!!!

10 comentários:

ღ Cris e Gui ღ disse...

Oi. Muito bem vinda ao mundo blogueiro. Isso aqui é ótimo! Já te linkei.

Muito gracinha seu noivado. Parabéns!

Fabiane disse...

Oi, Cê!!!
Bem vinda ao mundo blogueiro.
Menina, tomei um susto quando abriu a sua página. Tive que olhar duas vezes pra foto! huahuaahuahua

Adorei as fotos.

Um abração!

Carol disse...

Olá!! Seja bem vinda ao mundo blogueiro das noivas!!! hehehehe

Ficaram muito fofas as mesas!!!
Beijinhos!

Débora Rodrigues disse...

Oláá...Obrigada pela sua visita! Vou te seguir! Seu blog é uma graça!
Grande beijo

Janete Pimenta disse...

Oi Cécil, felicidades pelo noivado e Boas vindas ao mundo dos blogs casamentícios...no que precsiar é só gritar que a gente ajuda...rsrsrsr

bjus
Jan

Sheila Mendes disse...

Olá Cecília,
Obrigada pela visita em meu blog,
pode passar por lá sempre viu.
Ah, seu noivado foi um charme.
Bjos.

Shana - Mrs Zanotta disse...

Seja bem vinda ao maravilhoso mundo casamenteiro! O blog tá uma graça!
Bjos e apareça no meu!

* Mi¢hєℓє* disse...

Eu querida...obrigada pela vizitinha..
já tô te seguindo..

bjsss

Momento único disse...

Oi Cécil, !!!

Obrigada pela visita !!!

Adorei !!!

vou precisar que vc vá lá novamente ....

bjão

Vânia Pereira disse...

Visita o me blog e diz o que achaste...
Espero que gostes :)

beijinhos