quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vários...

Minhas queridas, muito obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz que tenham gostado do meu "espacinho".


Essa semana andei meio desanimada, por isso a falta de posts. Mas ontem tudo mudou, tive reunião com uma decoradora que tem todos os atributos que eu admiro...simpática, competente, bem indicada, prestativa e com um precinho tudibom!!! Então ficadica, procurem fornecedores nas cidadezinhas próximas, interior. Meus fotógrafos e a decoração encontrei com a qualidade daqui da capital, mas com um valor beeeeeeeeeeem mais acessivel.


Então, vamos ao que interessa. As fotos abaixo são de uma festa de niver que eu fiz pra minha Mamy, em 2006. Como o niver dela caiu em um dia de jogo do Brasil na Copa do mundo, adivinhem qual foi o tema...ehehehe

Tudo o que vcs podem ver nas toalhas e na cortina foi feito em TNT (ixi, acho que vou virar a "Maria TNT").

Comprei TNT verde, amarelo e um que vinha estampado com as bandeiras. Dos retalhos de TNT verde e amarelo fiz algumas estrelinhas...ficou uma graça...

A Mamys e Eu

Eu, a Mamys e o Mano

Mesa do café, no intervalo do jogo.

Quitutes feitos por mim.

O Bolo, fiz uma cuca e usei corante na farofa.

O Placar do jogo eu não lembro...só lembro que ganhamos!!!

Bem meninas, estou postado estas fotos pq tinha pensado em fazer meu chá de cozinha em um dia de jogo da Seleção (pois caso em julho do ano que vem). Mas ontem conversando com a mãe e o noivo achamos melhor usar a grana da festa pra comprar as coisas que estamos precisando, já que corremos o risco de gastar mais na festa do que garemos em presentes...e nesse momento não posso me dar a esse luxo. Outro fator é que pode ser que não ganhemos as coisas do jeito que queriamos, então, melhor comprar.

Pensei em abrir mão do chá de lingerie (isso mesmo, eu queria os 2) mas esse o noivo quer que eu faça... Pq será????

Ah, vcs devem estar pensando "mas ainda faltam 9 meses pro casamento e tu já estás pensando no chá???" mas é assim mesmo, por mim já estaria tudo pronto faz tempo... Psicóloga ansiosa é assim mesmo...

Bjokas e até mais!!!

2 comentários:

Marina disse...

Oi Cécil, brigada da visitinha... adorei seu blog... vc é muito prendada mesmo... que decorações lindas que vc faz!!!!
Qto ao chá acho que vamos alugar uma chácara mesmo....
bjsssss

disse...

Olá Cécil!!! rsrs...aquela história fez sucesso, né?
Obrigada pela visita no blog. Vou te acompanhar tb, tá?
beijoca