terça-feira, 27 de outubro de 2009

Enrolada

Imagem: Google

Oi meninas...


Tenho andado meio sem inspiração...acho que estou passando por aquilo que algumas de vcs já descreveram, aquela vontade de parar com tudo, por puro desânimo mesmo, mas já já passa (tomara).


Bem, vcs já se sentiram "enroladas" por algum fornacedor? Estou me sentindo assim com o buffet. Sinceramente se o preço não fosse absurdamente bom e eles não tivessem sido super bem recomendados por todas as pessoas que eu já falei eu acho que desistia.

Fui super bem atendida pela nutricionista que é uma fofa, mas o irmão dela que é responsável pela parte financeira da empresa foi um tanto rude...ainda bem que ele nem passa perto da cozinha...hehehe

Na primeira visita que agendei com o financeiro, ele não estava quando eu cheguei, ai a irmã nutricionista que me atendeu, para que eu "não perdesse a viagem" e de certa forma foi bom pq tirei algumas duvidas com relação ao cardápio. Ela disse que eu poderia pagar 50% do valor do serviço no ato do contrato e os outros 50% no dia do casamento que eles manteriam os valores deste ano pra mim. Quando fui falar com o financeiro (por email) ele queria que eu pagasse tudo agora... Ah juuuuuuuuuuura, né!!!

Pedi que ele honrasse o que havia sido combinado com a irmã dele na visita que ele não compareceu. Depois de alguns emails ele aceitou. Até ai beleza...Ai tentei marcar a assinatura do contrato pra semana passada, mas ele não podia. Expliquei pra ele que só posso ver as coisas do casamento as quartas, sábados e domingo. Pois bem, marquei a assinatura pra amanhã, ele disse que sim e só pediu pra eu confirmar. Ontem confirmei e ele disse que esta em SP e volta amanhã, perguntando se eu poderia na quinta...


Nessas horas eu me pergunto: "Quem é mesmo o cliente nesta relação?" As vezes dá uma sensação de que os fornecedores nos estão fazendo um favor...afffeeeeeeeeeeee. Ainda bem que com os outros a coisa está sendo bem legal!!!


E vcs, como estão se relacionando com os fornecedores?


Bjokas

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho de sempre, vim retribuir sua visita!
Amiga, em sua cidade devem existir outros buffets bons, se tiver insatisfeita parte pra outra e nao se aborreça tá?? Olha, paguei o buffet em várias prestações, lembro bem que a última foi no mês do casamento, hj em dia tudo tem que ser bem facilitado pq ninguém ta nadando no dinheiro!!!
Mil beijinhos;
Bia.